Grupo Natulab - Laboratório Farmacêutico

‹ Voltar

Grupo Natulab › Notícias

Seakalm é o segundo fitoterápico mais vendido do Brasil

O medicamento indicado no tratamento de desordens da insônia e ansiedade vendeu cerca de 2 milhões de unidades em 2013
20/02/2014 08h22
Seakalm é o segundo fitoterápico mais vendido do Brasil
O medicamento Seakalm comprimidos (Passiflora Incarnata) é o segundo fitoterápico mais vendido do Brasil com mais de 2 milhões de unidades comercializadas em 2013, entre todas as categorias, segundo dados do IMS Health. O fito é indicado para o tratamento de desordens da insônia e ansiedade e foi lançando pela Natulab em 2010. 
 
Segundo o farmacêutico e Gerente de Marketing de Produtos e Vendas, Kal Rodrigues, o sucesso do Seakalm é resultado de um conjunto de fatores indispensáveis para o bom posicionamento do produto. “Melhor concentração, eficácia comprovada e o rigoroso controle de qualidade são os nossos principais diferenciais frente aos concorrentes”, destaca.  
 
A partir de dados colocados pela equipe interna de estratégias e inteligência de mercado do laboratório, o Seakalm aparece como o fitoterápico mais vendido do país, com mais de 500 mil unidades vendidas na frente do segundo colocado entre todos os fitos.  
 
Para Marconi Sampaio, Presidente do Grupo Natulab, o sucesso do Seakalm é resultado da aposta da empresa no mercado de medicamentos fitoterápicos. “A Natulab vem investindo fortemente em pesquisa e desenvolvimento de fitos, e lançando produtos inovadores nesta área. Temos a linha mais completa de todo segmento farmacêutico”, ressalta.   
 
Marconi é otimista e acredita que outros produtos da linha chegarão entre os líderes. “O momento atual é bastante animador tendo em vista o aumento do consumo deste tipo de medicamento. Estamos expandindo os negócios na área, sempre respeitando e atuando dentro das normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)”, conclui. 
 
O Seakalm comprimidos se manteve no topo dos mais vendidos do Brasil, superando laboratórios maiores e com mais tempo que a Natulab, que possui 14 anos de existência.  Além do calmante, aparecem na lista dos 30 fitoterápicos mais vendidos do país, os xaropes expectorantes Arlivry (Hedera helix) e Guaco (Mikania glomerata).

Clique aqui e conheça a linha de fitoterápicos do Grupo Natulab.

veja também

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas publicações e novidades em seu e-mail.

Certificados Natulab
Tacitus Tecnologia
Grupo Natulab ® 2005 - 2014 Todos os direitos reservados. Natulab